Cruzes!!!

Padrão

Como tudo na moda vai e volta, eis que as cruzes retornaram! Quer um bom exemplo disso? É só ver a primeira capa da Vogue America sob a direção de Anna Wintour e uma produção atual da blogueira francesa Betty Autier, do “Le Blog de Betty” (fotos acima).

Muito vistas nos looks dos anos 80, sobretudo pela influências da cantora Madonna, as cruzes reapareceram e com tudo como forte tendência para a temporada de outono-inverno. O símbolo religioso volta a estampar camisetas e acessórios. Ao lado das caveiras elas compõem visuais no estilo rocker, deixando tudo bem atual, jovem e moderno.

A italiana Versace, em sua coleção de outono 2012/13 (assista ao vídeo abaixo), mostrou looks incríveis com essa tendência. Será mais um sinal do  retorno aos 80’s?

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s