Madonna: nada de estilistas famosos no figurino de Girl Gone Wild

Padrão

De volta aos velhos tempos dos clipes sensuais em preto e branco (lembram de Justify My Love e Erotica?), Madonna reassumiu o figurino fetichista no recém-lançado single Girl Gone Wild, dirigido pela bombada dupla de fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott.

Sobre o figurino com o qual a diva aparece nas cenas do clipe, a stylist Arianne Phillips adiantou sobre alguns dos designers que participaram da escolha dos looks que Madonna usa, e para surpresa geral,  nada de estilistas de passarela no closet do clipe.

Parte das peças foi feita por Michael Schmidt, estilista e joalheiro de Los Angeles, que já trabalhou com praticamente todas as cantoras pop – e já foi parceiro de Madonna nos clipes de Fever, Sorry e na turnê Sticky and Sweet e Drowned. Já os sapatos foram produzidos pela Zoraide, marca de luxo italiana, além do sutiã by Agent Provocateur, feito com renda e tule e com modelagem para levantar os seios, que já tinha aparecido na capa do single (foto acima).

Bom, Madonna continua em plena forma e reafirma que continua sendo a “Rainha do Pop” e uma grande lançadora de tendências quando o assunto é moda. O clipe de Girl Gone Wild e Give Me All Your Luvin só confirmam isso.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s