Óculos para quem tem estilo!

Padrão

Uma tendência bastante vista na moda masculina, especificamente no que diz respeito aos óculos, é a volta do estilo retrô nas armações. Elas ficaram maiores, remetendo a épocas passadas e ganharam cores. O legal é justamente mostrar que você está usando óculos e que eles são sim parte importante do seu look, pois quando bem usados contribuem bastante para reforçar o estilo pessoal.

Pois bem, foi pensando nisso que surgiu a idéia deste post. Aliás, falar sobre armações de óculos em tamanhos grandes e em cores, já foi assunto abordado anteriormente aqui no blog.

Na última semana, dando umas voltas em um shopping para ver as novidades, me surpreendi ao passar em frente a uma loja da Chili Beans. Conhecida por suas coleções provocativas e com novas formas de compor seu visual, sobretudo com a sua linha de ócuos de sol, a marca apostou recentemente também nas armações de óculos de grau.

Com ótimas opções que remetem ao estilo retrô, ao qual fiz referência no início deste post, a Chilli Beans tem ótimas opções para dar uma renovada no visual e começar esse processo pelos óculos é uma boa pedida, sobretudo para quem precisa usar o acessório (no caso daqueles de grau).

Então, para não me prolongar demais, separei algumas opções que a marca oferece. São estilos variados de cores e formas. É só escolher direitinho a que mais se adequa ao formato do rosto e, principalmente ao estilo de cada um!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os modelos são variados e vão desde os mais simples aos mais ousados com cores fortes e alegres.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Para ver a vida com muito estilo « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s