The look: Paris FW, S/S 2012, Carine Roitfield e seu street style de luxe

Padrão

A semana de moda de Paris nunca cansa. Sempre tem algo para se ver e comentar, seja dentro ou fora das passarelas. A cidade eternamente linda, fica ainda mais fantástica com tanta movimentação e o corre corre frenético de fashionistas, modelos, fotógrafos, jornalistas e editores de moda, todos ávidos para não perder nada do que se passa pela cidade durante a sua fashion week.

Em meio a tanta movimentação e tanta gente interessante, bons looks nas ruas é o que não falta. Para quem AMA street style o lugar é Paris, com certeza… Queria postar sobre todos os looks que se vê nas ruas da capital francesa, mas isso resultaria em um post, ou em uma sequências de posts gigantescos, dada a quantidade de imagens que teria para postar. Assim, escolhi apenas uma persona, ninguém mais e ninguém menos que Carine Roitfield, a célebre ex-editora chefe da Vogue Paris.

Ela é a eleita de 10 entre 10 blogueiros de moda que têm em sua pessoa a concretização daquilo que se gosta de ver por aí: estilo e elegância sempre muito bem dosados, sem exageros e com total bom gosto, pois em todos esse quesitos, não tem jeito, Carine é hour concour (always!).

Confira abaixo alguns exemplos disso:

Fotos: Ana Clara Garmendia (Moda Paris) Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: As editoras de moda são, de fato, as novas top models? « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s