Prada e as bolsas carregadas junto ao corpo

Padrão

Os desfiles da Prada (feminino e masculino) interessantemente sempre apresentam pontos em comum e nisso sempre lembro daqueles looks da coleção de inverno/2008 da marca, com os colarinhos altos e duplos e as transparências, looks bem parecidos tanto para as mulheres quanto para os homens, sendo que nestes as tais roupas causaram o maior estranhamento.

Nas últimas coleções da Prada, observei como ponto em comum entre as coleções masculina e feminina a maneira como as bolsas foram carregadas durante o desfile pelas tops na coleção de inverno 2011/12, bem parecida com o modo com que os homens da coleção masculina de verão/2012 também carregaram as suas: bem junto ao corpo, com aquele ar displicente de quem saiu com pressa para cumprir com as suas obrigações cotidianas. No caso dos homens, além das bolsas (que parecem grandes carteiras) eles carregam também os casacos. Enfim, a Prada é sempre inspiradora e nos brinda com imagens de moda únicas, coisas que Miuccia sabe (e consegue) fazer como poucas.

 

Interessantemente carregadas de qualquer jeito próximo ao corpo, assim as bolsas apareceram nas passarelas masculina e feminina da Prada

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s