Praticar le parkour usando trajes sociais? Sim, pode!

Padrão

Campanhas de moda que não precisam abusar dos “efeitos especiais” usados na edição das imagens e que com poucos recursos, mas com boas idéias, conseguem transmitir extamante aquilo que pretendem para os consumidores, sempre são interessantes de se ver. A campanha da Mr. Kitsch exemplifica bem isso!

Inspirada no le parkour, com a sua arte de levar seus praticantes à superação de medos e dos obstáculos existentes nas construções das grandes cidades, foi a idéia usada para a campanha de inverno/2011 da marca.

As imagens foram feitas em São Paulo e o top é o modelo e médico psiquiatra Eduardo Bittencourt (um dos grandes divulgadores do le parkour no Brasil) realizando manobras e saltos vestido com ternos e looks mais sociais, consegue romper com a sisudez e a seriedade desses trajes, levando aos mesmo um pouco de espírito esportivo. Ou seja, dificilmente alguém poderia conceber uma pessoa praticando tal esporte vestido com trajes sociais. É justamente essa “quebra” que a Mr. Kitsch propõe, mostrando que se pode viver intensamente superando barreiras e dificuldades (sejam elas reais ou apenas metáforas, ok!).

A campanha de inverno foi clicada por Klaus Thymann e o styling ficou por conta de Olivia Hansen.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s