The look: acertos e deslizes no baile do MET 2011

Padrão

O baile do MET é sempre O EVENTO de moda onde todo mundo procura caprichar na produção. A festa deste ano teve em sua programação a exposição “Savage Beauty” que celebra a obra de Alexander McQueen. Somado ao sucesso e à repercussão que o nome de sua grife teve ao assinar o vestido de noiva do casamento real, o designer foi certamente um dos mais festejados no evento. Um grande número de celebridades vestiram looks assinados pela maison McQueen, cada qual ao seu estilo.

 

Entre as convidadas de peso do baile deste ano, destaque para a top editora chefe da Vogue Nippon, Anna Dello Russo, que se produziu da cabeça aos pés com peças assinadas pela marca Alexander McQueen. Como as produções de Dello Russo têm sempre o estilo marcante e ultra fashion da editora, ela procurou deixar a sua marca pessoal no acessório da cabeça, usando mais um daqueles chapéus que só mesmo ela costuma ostentar.

Como em todo evento sempre há quem exagere e dê aqueles escorregões na produção, no baile do MET não foi diferente. A cantora Beyoncé Knowles, que é chegada em um look provocante de gosto duvidoso, deu mais uma demonstração disso. Com um vestido assinado por Emilio Pucci, estilo sereia, mega colado ao corpo e com decote abusado, a diva pop exagerou do direito de chamar a atenção. A impressão que ficou é que se Beyoncé desse um espirro o vestido todo iria pelos ares…

Quer ver o que os demais convidados usaram na festa? O sempre bombado portal Style.com te mostra tudo!

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Mais um ponto para Anna Dello Russo. Lindo look McQueen para ela que sempre arrasa!!! Bjs Leo!

  2. Nooossa! Realmente bom gosto ficou faltando na produção da Beyoncé… Fica parece, por essas e por outras, que ela está sempre querendo afirmar que é gostosa. Precisa disso?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s