O sucesso dos looks de verão/2011 da Prada nas publicações de moda

Padrão

Os looks da coleção de verão/2011 da Prada estão fazendo sucesso nas grandes publicações de moda em todo o planeta fashion. Para quem, (assim como eu) de início olhou com certa desconfiança para as criações que Miuccia levou para a sua passarela de verão, agora começa a ver as coisas de uma outra forma.

Parece que tudo começou com a edição de janeiro/2011 da Designaré, em seguida veio a Vogue China (fevereiro/2011) com a top Gisele Bündchen e a partir delas as listras, as peles e as estampas tropicais da Prada puderam ser vistas em pelo menos 15 capas de revistas de moda diferentes, entre as quais as Vogue Nippon (fevereiro/11),  a Vogue australiana (março/2011), a edição de verão da 160g Magazine, a 10 Magazine (edição de verão/2011) e a publicação do Wall Street Journal que trás a sisuda Anna Wintour estampando sua capa.

Qual a sua capa preferida?

 

Capas da Designaré (janeiro/2011) e da Vogue China (fevereiro/2011)

 

 

Capas da Vogue Australia (março/11) e a Vogue Nippon (fevereiro/11)

 

 

Capas da Glam e da Harper´s Bazaar Australia

 

 

Edição de verão da 160g Magazine e a capa da i-D

 

 

Da esquerda para a direita: capas das edições de abril/2011 das revistas Elle Suécia e da Elle US

 

 

Edição de abril/11 da Marie Claire UK e a capa da revista do Wall Street Journal com Anna Wintour

 

 

Edição de verão 2011 da 10 Magazine e a capa da edição de maio/2011 da Elle US e dá-lhe Prada!

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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