The look: o visual de Anne Hathaway no red carpet do Oscar/2011

Padrão

A noite de festa do Oscar/11 reservou ótimos momentos que merecem ser revistos no que diz respeito aos looks desfilados pelas celebridades sobre o red carpet. Os vestidos longos em tons de vermelho prevaleceram. Foi, de fato, uma festa para os olhos. Mas em uma noite onde se viram tantas belezas reunidas, quem se destacou como “musa fashion”  foi mesmo Anne Hathaway que usou oito diferentes looks, esbanjando muito estilo, bom gosto e elegância.

Desde a sua personagem Andrea Sacks em “O Diabo veste Prada”, eu passei a ser fã de Anne e, desta forma, não poderia deixar de destacá-la aqui neste post.

Em sua chegada ao local da cerimônia, a atriz usou um longo tomara-que-caia vintage Valentino, um verdadeiro clássico da marca. Já no palco, em sua primeira aparição como apresentadora da premiação, ela surgiu usando um vestido cheio de aplicações de cristais e pedrarias da Givenchy. Em seguida, Anne surpreendeu vestindo um smoking acinturado Lanvin com saltos aplicados por cristais Swarovski.

 

Outro grande momento da atriz foi a sua aparição usando um modelo feito exlusivamente para ela, assinado por Vivienne Westwood. Divertida, ela dançou vestindo um longo dourado cheio de franjas Oscar de la Renta. Novamente de tomara-que-caia (o modelo favorito da atriz?), ela surgiu usando um longo com muitos detalhes da grife Versace.

 

Com um outro longo, justo e em tom azul safira da Armani Privé, ela novamente deu um show de elegância. Finalmente, no encerramento da premiação, Anne se encheu de brilho no modelo assinado por Tom Ford, fechando maravilhosamente bem a noite. Miranda Priestly certamente aprovaria as escolhas de sua pupila Andrea (Anne Hathaway).

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: Estilo Boyish: ouse! « :: The Fashion View ::

  2. Para mim a deusa da noite foi Sandra Bullock. Ela simplesmente fechou com este look. O vestido ficou impecável nela! Gostei também de Halle Berry e Natalie Portman, que estava elegantérrima de Rodarte, mesmo com a barriguinha, que as vezes deixa a mulher meio deselegante, né? Neste caso deu até um ar angelical a ela, que eu amei.
    Não gostei do look de Nicole Kidman. O Dior deixou a desejar.
    Beijo!

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s