Lea T causa em sua passagem pelo SPFW

Padrão

Que Ashton Kutcher e Paris Hilton que nada! Entre as muitas personalidades internacionais que baixaram por aqui para desfilar no SPFW certamente nenhuma conseguiu repercutir mais do que a nossa top transexual Lea T, algo que nos dá muito orgulho, não pela sua condição, mas sim por seu talento e por todo o espaço e reconhecimento que a mesma já conseguiu obter internacionalmente, sobretudo após ter estrelado a campanha de inverno 2010 da Givenchy, se tornando uma das figuras mais queridas de Ricardo Tisci.

A carreira da top só vem alcançando mais e mais dimensão. Lea T entrou para o ranking das 50 modelos mais importantes da atualidade do site Models.com onde ocupa a 40ª posição, já teve o seu perfil publicado nas páginas da Vogue Paris e na Vanity Fair italiana. Recentemente posou para a Lurve e protagonizou uma capa cheia de polêmica para a Love Magazine beijando a modelo Kate Moss na boca.

Para esta edição do SPFW Lea T foi a estrela do desfile feminino do estilista Alexandre Herchcovitch, apresentado na noite de ontem (29.01). A presença de uma top que é a atual sensação da moda internacional não poderia mesmo deixar de causar alvoroço entre o público presente ao prédio da Bienal e, sobretudo, entre os jornalistas, ávidos por uma foto ou alguma declaração por parte da top que logo se recolheu ao seu camarim exclusivo, algo que não é para qualquer uma convenhamos.

Para o desfile de Alexandre Herchcovitch a top foi a última a entrar na passarela, o que só aumentou a expectativa do público. Usando um vestido preto longo, com mangas compridas de renda, Lea empolgou o público da primeira fila, tendo sido alvo de gritinhos e assovios, especialmente por parte do time de drag queens que estava na platéia, como as suas amigas Salete Campari e Márcia Pantera.

A chegada de Lea T à Bienal causando alvoroço entre o público e a imprensa.

 

No backstage ao lado de Alexandre Herchcovitch.

 

E finalmente na passarela: Lea T encerrou o desfile de Herchcovitch e empolgou a platéia.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Lea T, Marlon Teixeira e Terry Richardson em campanha apimentada para a Blue Man « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s