Louis Vuitton, campanha primavera-verão/2011: luxo e excesso aos extremos!

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A campanha de primavera-verão/2011 da Louis Vuitton não poupou em excessos e luxo, muuuito luxo. Parece que após as imagens mais recatadas da campanha de outono-inverno passada, Marc Jacobs procurou se superar mostrando tudo aquilo que não foi mostrado antes. Assim, escalou tops poderosas como Raquel Zimmermann, Freja Beha e Kristen McMenamy para serem clicadas por Steven Meisel em um estúdio de NY.

A campanha remete à imagem de um oriente que é ao mesmo tempo decadente e altamente ostentador. Ostentação, aliás, é tudo o que se pode dizer desta coleção da LV. Ela tem make forte e pesado, rendas, cetin, lurex, estampas chamativas, muita cor, brilhos e acessórios, muitos acessórios, além do carão das tops nas imagens da campanha, para combinar ainda mais com o clima ultra luxuoso da mesma.

Louis Vuitton: Os excessos da campanha primavera-verão/2011 (à esquerda) contrapondo com o recato da campanha de outono-inverno/2011 (à direita)

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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