Paris Hilton se une a Ashton Kutcher para mais um presumível “fashion show” no SPFW

Padrão

Para promover uma grife todos bons artifícios são sempre válidos, infelizmente não é o que se pode falar da Triton que após ter se vangloriado por colocar a patricinha tresloucada Paris Hilton em sua passarela no SPFW e campanha de verão/2010, promete repetir a dose.e desta vez com um leque ainda mais amplo de figurinhas beeeem batidas no mundo das celebs internacionais.

Além de Paris, o leque de figurinhas beeeem batidas no mundo das celebs internacionais se amplia para promover o desfile de uma outra marca, a Colcci. Ashton Kutcher irá reforçar o casting da Colcci que terá também o retorno de Gisele Bündchen. E como se tudo isso já não deixasse o desfile das duas grifes com um jeito bastante presumível e óbvio (com os mesmos gritinhos da platéia histérica e aquele clima de fã clube adolescente).

No caso da Triton, a marca ainda continuará com a dupla Paris Hilton e o ator Jonatas Faro como os rostos da sua campanha de outono/inverno 2011. Segundo consta, a inspiração para a tal campanha é a vida noturna de uma grande metrópole, algo bem adequado para Paris Hilton, não? Acho que Triton quis homenagear a sua queridinha. Resta saber se a Colcci está pensando em colocar Gisele e Ashton para fotografarem a sua próxima campanha também.

Será que um evento de moda dos mais mega, super, hiper importantes da América Latina  como o SPFW fica bem com a apresentação de desfiles que acabam mais parecendo uma festinha privê promovida para a auto-promoção de uma grife? Essa “receita de sucesso” da Triton e da Colcci, ao meu ver, precisa ser repensada. 

 

A top patricinha se diverte e faz a sua festa na passarela…

 

…e continua a farra na fraquinha campanha de primavera-verão/2010 da Triton.

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Colcci, inverno/2011: espetáculo do marketing e da publicidade « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s