Versace, spring-summer/2011 campaing

Padrão

As campanhas de moda internacionais que chamam a minha atenção sempre rendem posts aqui e a de primavera-verão/2011 da Versace não poderia mesmo ficar de fora, pois adoro o trabalho da grife, bem como as suas campanhas.

Desta vez a escolhida para ser o rosto da marca foi a top Abbey Lee Kershaw , ao lado dos modelos Malthe Lund Madsen e Nylander Victor clicados pelas lentes de Mario Testino.

Parece que a grife resolver investir na beleza estilo loira gelada de Abbey Lee, combinando da mesma forma com os homens que posam aos seu lado. O resultado? Silhuetas elegantes e sexy, bem ao estilo da Versace.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s