Sigrid Agren, Anja Rubik e Marion Cotillard: ensaios em preto e branco

Padrão

Fotografias em preto e branco têm sempre um charme e uma beleza incomparáveis, assim, este post é só para mostrar um pouco disso a partir de algumas imagens de moda publicadas em revistas tais como a Numéro China, a Viva! Moda e a Tatler Magazine.

Começando, a edição de dezembro/2010 trás a top Sigrid Agren posando de femme fatale em um interessante editorial monocromático. Clicada por Ben Hassett e styling assinado por Capucine Safyurtlu, Sigrid faz um belo editorial usando looks da Versace, Lanvin e Alberta Ferretti.

 

Em um outro trabalho, Anja Rubik é uma megera em preto e branco para a edição de inverno da revista Viva! Moda. Fotografada por Victor Demarchelier, a beleza polonesa da modelo é ressaltada pelo styling elegante e sexy proposto pela editora de moda Agnieszka Scibior.

 

O que dizer da beleza clássica de Marion Cotillard? A Tatler Magazine buscou (e conseguiu) fazer muito bom proveito disso em imagens cheias de charme e sensualidade assinadas por Ellen von Unwerth.

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. I am not truly sure if greatest practices have emerged around things like that, but I am sure that your terrific job is clearly identified. I was wondering if you offer any subscription to your RSS feeds as I would be very interested but i can’t find any link to subscribe here.Where is it? Respectfully, Kiana.

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s