As melhores imagens de Kate Moss, segundo a própria

Padrão

Kate Moss é uma das tops mais fotografadas e que ainda hoje está entre as mais festejadas. Já participou de inúmeras campanhas de moda, capas e editoriais de revistas. Com todo um arquivo tão vasto dos trabalhos fotográficos realizados pela top é de se imaginar que escolher entre tantas as melhores fotografias, não é tarefa fácil. Contudo, a própria Kate em parceria com James Danziger, da Danziger Projects, de NY, se encarregaram da missão de selecionar 11 imagens assinadas por 11 fotógrafos (entre os seus mais queridos) que já clicaram a modelo. Entre eles constam os nomes de Juergen TellerAnnie Leibovitz e Mario Sorrenti.

Todas as fotografias foram reunidas em uma pasta, disponibilizada em apenas 30 exemplares que estarão à venda custando o precinho de US$ 75 mil. O mesmo material estará sendo mostrado em exposições pelos EUA.

Para quem não tiver em condições de desenbolsar os 75 mil dólares, fica a exposição de consolo!

Abaixo, algumas dessas imagens:

Clic de Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, 2007

 

“Times Square, 1994”, clic de Glen Luchford

 

“London, 2008”, e Mario Testino

 

“Paris, 1999”, clic de Annie Leibovitz

 

“London, 2006”, foto de David Sims

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s