Lanvin ♥ H&M: muito carão, poses, rebuscamento e Anna Dello Russo na passarela

Padrão

 

 

A noite de ontem (18.11) reservou um daqueles momentos únicos do mundo fashion: o desfile da Lanvin ♥ H&M. O cenário lembrou o das passarelas de alta-costura, bem rebuscado. Rebuscamento, aliás, foi a tônica dessa coleção da Lanvin, onde o styling contribui em cheio para a criação de uma atmosfera na qual o que precisava prevalecer era o maximalismo. As tops que formaram o casting do desfile foi outro show à parte. Fazendo muito carão e poses de supermodelos das décadas passadas, levaram o público a momentos de puro escapismo fashion.

Arrematando o show da Lanvin, a top editora-chefe da Vogue Nippon, Anna Dello Russo, marcou presença, não extamente entre as celebridades da primeira fila do desfile, mas sim sobre a passarela, dando mais um dos seus espetáculos de quem é uma fashionista assumida.

Enfim, os exageros vistos tanto no cenário quanto nos looks, fizeram desta coleção colaborativa da Lanvin para a H&M um dos momentos mais divertidos dos últimos tempos, lembrando, inclusive, o clima da campanha que a maison lançou recentemente. Foi moda para fazer sonhar e fugir da realidade.

Vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: As editoras de moda são, de fato, as novas top models? « :: The Fashion View ::

  2. Pingback: Personalidade fashion de 2010: Anna Dello Russo « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s