Menswear revisitado pela Vogue Hommes Japan

Padrão

A aual edição da Vogue Hommes Japan, uma das mais respeitadas publicações de moda masculina de todo o planeta fashion, está com um editorial incrível intitulado de “The modern Standard” fotografado por Miguel Reveriego, onde peças tradicionalíssimas do guarda-roupas masculino são apresentadas através de uma releitura bem interessante e atualíssima. Para exemplificar, as camisas brancas, tão caras e essenciais ao menswear, aparecem como que remodeladas, com pregas, bordados, aplicações e outros detalhes, tirando essa peça de roupa totalmente do básico a que elas pertencem.

Saindo do branco e passando para as cores, o editorial também trás muitos xadrezes (tendência que continua forte!), presentes em calças, camisas e blazeres e por falar em cores, há ternos coloridíssimos de modelos e materiais bem diversificados, dando a essas roupas uma pegada cheia de estilo. O couro é outro material que não foi esquecido pela Vogues Hommes Japan. Nos tons marron e bege esse material aperece em jaquetas estilo aviador, curtas e com detalhes de pele e lã nas golas e punhos. O eterno trench-coat também não ficou de fora e é apresentado em versões super urbanas. Comprido ou curto e feito em vários materiais e tecidos, o trench-coat só não variou mesmo nas cores que continuam neutras.

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s