Nada de minimal e tudo de maximalist: o estilo de Anna Dello Russo nas páginas da W Magazine de novembro/10

Padrão
Eu sempre achei que ela deveria ser a estrela do editorial de uma boa revista de moda, afinal, por ser dona de um estilo inconfundível e fashionista declarada daquelas que levam a moda muito a sério, não apenas em seu trabalho, mas na forma como vive, certamente ela merece! Não sabem de quem estou falando? Trata-se da top editora da Vogue Nippon, Anna Dello Russo e eis que meu desejo se realizou na edição de novembro/2010 da W Magazine. Anna Dello Russo brilha no recheio da publicação usando algumas das muitas grifes que fazem parte de seu closet (entre os looks, inclusive, está o blazer preto com ombros cobertos por penas negras que ela usou no desfile da Dior em Paris), posando para as lentes de Juergen Teller no próprio apartamento de Anna em Milão que serviu de cenário para a sessão de fotos.

Certamente este deve ter sido assunto recorrente hoje nos sites e blogs de moda (inclusive no próprio blog de Dello Russo) e é claro que aqui não poderia ser diferente, sendo eu um grande admirador dessa incrível e divertida editora de moda. Fico até imaginando se as demais editoras resolvem fazer o mesmo… Já pensou a Anna Wintour fazendo carão para as lentes de algum incensado fotógrafo de moda posando para uma revista?!?

 









Fotos: Reprodução 

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: As editoras de moda são, de fato, as novas top models? « :: The Fashion View ::

  2. Pingback: Personalidade fashion de 2010: Anna Dello Russo « :: The Fashion View ::

  3. Pingback: Mais top editora de moda do que nunca, Anna Dello Russo continua a sua empreitada fashion, desta vez para a 10 Magazine « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s