The look: o estilo off passarela na Paris FW

Padrão

Em Paris, tão bom quanto assistir aos desfiles, é poder ver o que rola do lado de fora das passarelas, mais precisamente nas ruas. É uma verdadeira profusão de estilos e tendências que podem ser percebidas tanto nas roupas das pessoas que fazem parte do mundo fashion (modelos, estilistas e editoras de moda) e, principalmente, das pessoas comuns que aproveitam a ocasião para conseguir os seus quinze preciosos minutos de fama.

Para começar falando nas produções do “povo da moda”, a saída do desfile da Dior, por exemplo, deu uma ótima demonstração daquilo que está sendo tratado aqui, tendo sido tão interessante quanto o desfile em si. A saída das modelos que desfilaram para a grife (foto abaixo), às pressas para que pudessem participar de outro fashion show, encheu os olhos das dezenas de fotógrafos que estiveram presentes ao local do desfile. Inclusive a sempre ótima Ana Clara Garmendia do Moda Paris, mostrou muito bem isso em seu blog.

E continuando sobre o estilo de celebridades, não poderia deixar de serem citadas as editoras de moda Carinne Roitfield e Anna Dello Russo, cujo estilo dispensa maiores comentários.  Carinne, por exemplo, foi vista no quarto dia de Paris FW usando um escarpin preto poderoso, causando tanto quanto sua amiga Anna Dello Russo com um modelito curto todo estruturado.

Fotos: Reprodução (Ana Clara Garmendia – Moda Paris)

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s