Festa de 90 anos da Vogue Paris: os erros e acertos no visual das celebridades

Padrão

Talvez tenha sido um dos eventos mais disputados em Paris em plena fashion week (fora os desfiles dos grandes nomes da moda mundial que desfilam suas coleções de primacera-verão/2011 na capital francesa), a festa em comemoração aos 90 anos da Vogue Paris, reuniu um seletíssimo grupo de nomes conhecidíssimos do mundo da moda no “Baile Masqué” no Hotel Crillon.

Entre as celebridades presentes, todas quiseram arrasar no modelito escolhido, além da máscara, item mais do que obrigatório para compor o visual de um baile de máscaras. Como sempre, em uma festa de tal grandeza e onde os fotógrafos praticamente não deixam nada e nem ninguém passar desapercebido, há quem acertasse e quem errasse feio no visual e no look escolhido para usar. E por falar em visual infeliz, talvez a aparição de Kate Moss toda descabelada e com a maquiagem borrada, com o maior jeito de final de festa, tenha sido a ocorrência que mais chamou a atenção, negativamente falando.

 

Mas quanto ao visual dos convidados da festa nem tudo foi desatroso. Várias celebs desfilaram looks maravilhosos, conseguindo arrasar, desta vez de maneira positiva! Alguns exemplos, como os mostrados abaixo, são boas demonstrações disso, fora a exceção, representada por Bianca Jagger (fotos abaixo):

Natalia Vodianova toda trabalhada na transparência e Alessandra Ambrósio de longo vermelho.

 

Lara Stone arrasando no longo verde e Karolina Kurkova fez o contraponto com um curtinho preto.

 

Gisele Bündchen de longo preto poderoso e, completando o time das que não foram felizes na produção, Bianca Jagger usou um também longo preto que em conjunto com a sua máscara, que lembra uma ave de mau agouro, conseguiu causar com um visual fantasmagórico. Que meda!

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s