The look: Lady Gaga no VMA 2010

Padrão

Ela é recorrente aqui no blog. Adoro as produções incríveis com as quais ela costuma aparecer em suas apresentações e assim como aconteceu na premiação 2010 do Grammy, na edição deste ano do Video Music Awards realizado ontem a noite (12/09) em Los Angeles não foi diferente.

Vestida interinha de Alexander McQueen, com um visual igualzinho ao que ela exibe no editorial feito este mês para a Vanity Fair, inclusive usando um daqueles sapatos incríveis da icônica coleção de primavera-verão  2010 do estilista, Gaga causou não apenas no figurino mas também na premiação, levando 8 estatuetas, entre as quais a de melhor vídeo clipe por “Bad Romance”. Para “fechar com chave de ouro” a sua participação na premiação Gaga não fez por menos, se alguém poderia imaginar que tudo se resumiria ao look da última coleção assinada por McQueen, se enganou. Eis que a diva pop provocou polêmica ao aparecer em um segundo momento da festa com um vestido feito de carne confecionado por Franc Fernandez. Bonito ou não, a verdade é que o “modelito” gerou críticas e deu muito pano pra manga no mundo fashion durante toda a semana. Foi no que mais se falou.

Abaixo, algumas das imagens que já foram publicadas de Lady Gaga no VMA 2010:

 

 

E como nunca é demais rever, aí estão para ilustrar o post um vídeo com parte do desfile da coleção de primavera-verão 2010 de McQueen e outro com o clipe de “Bad Romance”.

 

Fotos e vídeos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: O menos é mais e vice-versa « :: The Fashion View ::

  2. Pingback: Com a melancia (e o sincero desejo de chamar a atenção) na cabeça « :: The Fashion View ::

  3. Achei o look de Gaga simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. McQueen sempre será um gênio. Fiquei de boca aberta ao ver um vestido tão delicado e ao mesmo tempo tão forte. Coisas de McQueen, poético, não?
    Quanto aos sapatos, não gosto muito, mas também são símbolo da genialidade de McQueen, e isso é indiscutível.
    Beijão!

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s