The look: camisa jeans + calça em tom cru

Padrão

As camisas jeans estão super em alta e bem que elas mereciam um post aqui. Pois bem, sabe aqueles dias em que se quer (e se pode) sair por aí vestindo algo bem casual e confortável? Uma boa camisa em jeans e uma calça de sarja em tom cru são opções que compõem aquele tipo de look “tem que ter” no armário masculino. É bom pensar na idéia!

PS: Sobre a produção do moço da foto abaixo, apenas uma ressalva: eu dispensaria as meias que ele usa e deixaria apenas o mocassin sem elas por baixo. Com as barras da calça enroladas como estão, ficaria ainda mais in !

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Tb curto demais essa combinação de camisa jeans e calça em ton clarinho. Se for bege então…

    Bjs!

  2. Adoro este look. A camisa jeans com calça clara fica lindíssima e elegante. Lembro que em 2001 os meninos abusavam deste look! Um charme!

  3. Eu acho que camisa e calça jeans assim juntas pode não ficar tão legal, mas dependendo do look, quem sabe?

    Abraços Luan!

  4. é uma boa dica. Eu tenho medo de usar camisa jeans com calça jeans, apesar d estar bem trend. As meias realmente deram um atraplhada no look.

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

