Será o fim do nude no makeup?

Padrão

 

Será o fim do nude na maquiagem? Mais uma vez deixo a questão para quem é do ramo, mas não se pode ignorar que revistas do peso da Vogue Paris ao colocar na capa de sua edição de setembro/10 a atriz Marion Cotillard fotografada por Mert & Marcus usando sombras de cores fortes como o verde, o rosa, o amarelo, o azul e uma boca bem escura… Ops! Eis aí certamente fortes tendências para o makeup!

Por falar em cores, aliás, me chamou a atenção as que a Vogue francesa usou em sua capa este mês. Seria turquesa? Royal? Lápis-lazúli? I don´t know. Mas voltando a falar do colorido do make, ainda que sombras , lápis e delineadores de cores fortes já venham sendo vistos nos redcarpets da vida faz um tempinho, não dá para negar que uma vez que essa idéia passa para o foco de uma Vogue Paris é só esperar para vê-la se transformar em tendência. Ah sim! Como não! Eu já ia esquecendo de citar outro detalhe interessante: olha aí de novo o visual com as sobrancelhas escondidas, outra tendência que já se viu bastante antes mas que parece estar voltando…

Foto: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Gosto bastante do nude no make, mas ultimamente tenho me rendido bastante a olhos e boca marcados. Minhas últimas aquisições de batons são em tons bem escuros! E eu estou adorando, embora continue também gostando do nude em algumas ocasiões.
    Estou amando a moda atual porque está bem democrática, há espaço para as discretas e para as ousadas.
    Beijão.

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

