Kate Moss brilha na campanha de Inverno 2010/2011 da Balmain

Padrão

 

 

Yves Saint Laurent, Fred (joalheria do grupo LVMH), Roberto Cavalli, Longchamp e agora a campanha de Inverno 2010/2011 da Balmain. Kate Moss pode até ter abandonado as passarelas, mas ela continua sendo uma das tops mais ativas do mercado publicitário.

Deitada em um sofá de couro preto, Kate surge pela primeira vez como garota-propaganda da Balmain, uma das grifes preferidas dos fashionistas atualmente. Uma jaqueta dourada e lábios vermelhos completam o look da campanha, que por enquanto só teve uma foto divulgada.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Kate Moss para a Balmain – Fall/Winter 2010-2011 campaign « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s