SPFW verão 2011: Floral e silhuetas masculinas esguias na passarela da Ellus

Padrão

Para uma grife que desfila moda masculina e feminina, normalmente são elas que brilham, com looks bem elaborados e cheios de beleza, mas no caso da coleção de verão 2010-11 da Ellus os papéis se inverteram: a moda masculina da grife é que se sobressaiu, e muito, sobre a feminina.

O verão masculino da Ellus vem cheio de leveza, com cara de praia. Os florais, assim como fez a Reserva também, apareceram ainda com mais força na passarela, seja compondo a parte de cima ou de baixo do look, seja no look inteiro. Combinados ao jeans (tanto os mais clarinhos, quanto os escuros), eles resultaram em looks modernos e bem despojados, como cara de praia mesmo como falei no início. Houve também tons de cáqui e os xadrezes, que também marcaram presença, ainda que sem muita intensidade, mas que devem estar entre as tendências que permanecerão na próxima estação. Sem grande intensidade também apareceram os tons flúor, pois foram as cores clarinhas que prevaleceram.

O que ficou legal? A combinação floral jeans.

O que poderia ser dispensado? As bolsas masculinas e seu aspecto grosseiro, mal acabado… Não ficaram legais.

Fora os looks, atenção também para as silhuetas masculinas esguias na passarela. Meninos que não correspondem ao estereótipo bombado foi o que mais se viu, tendência, aliás, que vem crescendo.

 

  

  

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s