SPFW verão 2011: Cor, streetwear, animal print e atitude na passarela da Reserva

Padrão

Acompanhar uma semana de moda como o SPFW de longe não é nada interessante, contudo não é por isso que se vai perder o foco sobre aquilo que está sendo apresentado para o verão 2010-11. Sobre isso e especialmente quanto aos desfiles de hoje (09.06) gostei demais das idéias apresentadas pela Reserva.

Mostrando que sabe fazer (e muito bem) um streetwear masculino com muito estilo e voltado para um público jovem e ligado em esportes, a grife mais uma vez encheu a sua passarela de propostas beeem interessantes. O verão da reserva vem cheio de cor, com roupas leves e de modelagem solta. As melhores idéias? Eu fico com os óculos de armações coloridas (não são novidades, mas sempre resultam em uma proposta bem legal), os looks com detalhes florais, as máxi bijoux (Sim, os meninos também podem usar!) feitas com acessórios de skate, tais como os rolamentos coloridos e o animal print visto tanto nos tênis quanto nas roupas e acessórios.

Com poucas grifes que desfilam apenas looks masculinos na SPFW, a Reserva soube aproveitar o seu espaço dentro do evento.

  

Óculos com armação colorida, floral na camiseta e peças de skate compondo uma bijou masculina. Idéias interessantes e criativas.

 

 

  

Para quem gosta da idéia, o animal print esteve bem presente nas criações da Reserva, seja nas roupas, seja nos acessórios.

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: SPFW verão 2010-11: Floral e silhuetas masculinas esguias na passarela da Ellus « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s