Calvin Klein: “Global X”

Padrão

Com uma estretégia de marketing muito bem pensada para divulgar o lançamento da sua linha “Global X” a Calvin Klein promoveu o concurso “9 Countries 9 Men” através do qual a marca buscou eleger a new face que estrelaria a sua campanha.

Passados 2 meses e um casting considerável espalhado por 9 países, a CK escolheu um representante para cada país, sendo que apenas um deles poderia ser o vencedor, através de votação do público pela net e ele foi o inglês Laurence Cope (foto abaixo). O prêmio? Um contrato com a Select Model e o direito de ser o rosto da campanha mundial da grife.

Vale lembrar que uma espécie de prévia do lançamento da linha “X” da CK aconteceu previamente, da qual participou um quarteto formado por atores e esportistas, com direito a ensaio fotográfico e um pequeno filme. Trunfos da grife para o lançamento de sua nova linha de underwear masculino.

 

Abaixo um vídeo com os finalistas do concurso:

 

 

Foto e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s