Os britânicos mais bem vestidos

Padrão

A versão britânica da Esquire, em parceria com a Harrods, está em busca das pessoas comuns mais bem vestidas, sendo que tais personalidades tem tido as suas fotos publicadas no site da resvista, seguida de uma pequena apresentação da pessoa e um descrição de como a mesma define o seu estilo.

Entre os candidatos escolhidos pela Esquire os que mais me chamaram a atenção são os dois das fotos abaixo. Embora eu tenha gostado mais do primeiro, não se pode negar que são estilos bem diferentes e foi justamente esse contraponto que me atraiu. Um deles, o primeiro, soube unir tradição e modernidade no look, enquanto que o outro é clássico mesmo, tem um estilo bem inglês e sóbrio.

Alexander Lamb, 23 anos

Ele descreve o seu estilo como um “britânico clássico”, discreto e com boas referências na América dos anos 60.

Aprovadíssimos o blazer e o colete em xadrez. Itens adoráveis que usados com uma calça de shape mais sequinho ficou super urbano e moderno, podendo encarar sem problemas seja o dia ou a noite.

 

Winston Chesterfield, 27 anos.

O estilo de Winston é definido como sendo uma mistura entre o clássico e o moderno, entre a alfaiataria e aquilo que é tendência, adicionando ao look um pouco de streetwear e itens vintage.

Eu não consegui ver muita modernidade na produção dele. Super formal, não?

Para ver todos os indicados é só acessar a página da Esquire.

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Adorei o estilo do primeiro, mas o segundo me pareceu muito formal…de qualquer forma, ambos estilosos! Bem ingleses!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s