Lady Gaga estilista da grife de Alexander McQueen?

Padrão

Que Lady Gaga e os looks de Alexander McQueen têm muito a ver, não é novidade, afinal,  ela vez por outra aparece por aí usando (e ousando) com um modelito criado pelo genial estilista, daqueles que jamais poderíamos imaginar vendo fora das passarelas. Mas tudo bem, ela pode.

Mas no que diz respeito à parceria entre Gaga e McQueen, a novidade é que parece estar sendo alinhavada uma parceria entre a cantora e a grife do estilista, sendo que desta vez não se trata de Gaga apenas vestir um look do designer para aparecer em algum evento, na verdade ela estará colaborando com a criação da coleção primavera-verão 2011 de McQueen. Quem noticiou isso? O o site fashionising.

É esperar para ver o que Lady Gaga irá produzir e se o seu talento como uma das atuais musas do pop se repetirá também na criação de moda.

 

À esquerda Lady Gaga em cena do icônico clipe de Bad Romance e o modelo da coleção de primavera-verão 2010 de McQueen.
 

Na premiação do Video Music Awards da MTV em 2009 ela apareceu toda trabalhada em renda vermelha, look assinado por McQueen.
 

 

Look Alexander McQueen, fall 2009 (à esquerda) e Lady Gaga devidamente produzida com um modelito da mesma coleção.
 
E aqui, o clipe de Bad Romance. Adoro!

 Fotos e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s