Tênis Pony volta grifado por estilistas brasileiros

Padrão

 

Sucesso nos anos 80, o tênis Pony está de volta como um it acessório de desejo para quem (assim como eu) não abre mão de estilo e conforto na hora de criar um look. A novidade é que a marca está de parceria com stylists brasileiros bombados, como Glória Coelho, Isabella Giobbi, Alexandre Herchcovitch e Juliana Jabour (foto acima).

Glória Coelho usou materiais como neoprene e couro na confecção dos seus modelos de ares futuristas, remetendo ao que a mesma apresentou em sua coleção de inverno/2010 . Isabella Giobbi criou um exemplar inspirado no safári e abusou da tendência do animal print, sucesso em passarelas internacionais como a de inverno/2010-11 da Dolce&Gabbana. Herchcovitch apostou nos grafismos, diferentemente daquilo que ele mostrou calçando os seus modelos em seu último desfile masculino na SPFW. Juliana Jabour usou cores vibrantes e tachas, como fez em sua coleção de inverno 2010 apresentada no Fashion Rio. Segundo a estilista “os tênis combinam com jeans, camisetas e looks monocromáticos, criando um ponto de luz no visual”.

Os modelos criados pelos designers brasileiros estão à venda nas lojas dos mesmos e também da Pony.

O modelo criado por Glória Coelho para a Pony e o sapato de desing futurista de sua coleção de inverno/10

 

Isabella Giobbi se inspirou no animal print em sua criação, tendência vista em coleções como a da D&G inverno 2010-11 (foto à direita)

 

A criação de Alexandre Herchcovitch é cheia de grafismos, diferente do que se viu em sua passarela de inverno/10 (foto à direita)

 

Juliana Jabour lançou mão dos tons vibrantes e das tachas, assim como fez em sua última coleção de inverno/10 com as sandálias abotinadas

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: More on the WHY for CHIPS & CRAIDO + this video channel and series – Why and Wherefore | World online health review

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s