O inverno minimal e geométrico da Osklen

Padrão

Além da modernidade e do futurismo vistos na coleção de inverno/2010 de Glória Coelho na SPFW, outra marca importante que vem com a mesma referência para a próxima estação é a Osklen que mostrou uma coleção onde o minimalismo e a geometria nos volumes tridimensionais e nas formas foram, sem dúvida, os seus pontos fortes, conforme cheguei a comentar aqui.

O designer da grife, Oskar Metsavah, buscou fortes inspirações na temática futurista para compor as peças do seu inverno. As imagens da campanha da marca já se encontram disponíveis na net. Veja abaixo algumas delas, além de um vídeo que mostra a apresentação da coleção na SPFW e os comentários de Metsavah acerca da mesma:

     

 

 

Imagem e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s