Linha masculina “X”, de Calvin Klein

Padrão

Que as campanhas de underwear masculino da Calvin Klein são sempre muito esperadas (e por vezes polêmicas), disso não há dúvidas. A grife sempre escala personalidades que fazem história junto à grife quando o assunto é roupa íntima masculina. Para o lançamento da campanha da linha “X”, a CK chamou um quarteto formado por atores e esportistas, são eles Kellann Lutz e Mehcad Brooks (atores), o tenista Fernando Verdasco e o jogador de futebol Hidetoshi Nakata. As fotos da campanha são assinadas por Mikael Jansson e a mesma não se resume apenas a isso. Um filme, dirigido por Darius Khondji, está entre os trunfos da CK para o lançamento de sua nova linha de underwear masculino.

Quanto ao filme (postado no final), em algumas de suas cenas os modelos em questão soltam palavrões, falsamente censurados por um “X” que aparece nas imagens sobre as suas bocas. É para polemizar? Acredito que a intenção, a priori seja essa, contudo, me pareceu bem descabida tal estratégia. Os palavrões, ao meu ver, são totalmente dispensáveis no contexto em que foram empregados. Acho que ferem o bom gosto que uma campanha publicitária desse tipo deve ter. Onde fica o bom senso?

 

 

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: Zinedine Zidane para Adidas Y-3 « :: The Fashion View ::

  2. Concordo com vc. Também achei o emprego dos mesmos nessa campanha totalmente desacabido.
    Obrigado pelas visitas e pelos comentários!

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s