Be stupid

Padrão

 

A campanha de verão 2010 da Diesel veio com uma temática bem humorada nas imagens e nas mensagens que a marca usou. O slogan “Be Stupid” usado para a campanha, na verdade é, segundo a propira grife, uma forma de encorajar os jovens (seu principal público consumidor) a quebrar paradigmas, se arriscar, enfim, a levar a vida de forma mais divertida. Assim, uma seleção de imagens estúpidas foram produzidas a partir de sugestões enviadas pelo próprio público da Diesel.

Abaixo, algumas dessas imagens e também um vídeo de divulgação da campanha.

 

 

   

 

 

Fotos e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s