Lindsey Wixson tem o seu sucesso apresentado nas páginas da Life

Padrão

Que a revista Life não é uma revista de moda, todos sabem e é exatamente por isso que ao ver a edição de março da publicação trazendo como matéria de capa uma modelo, é algo que por si só chama atenção. A personalidade em questão é a top Lindsey Wixson, que com 16 anos (27º lugar no ranking do Models.com) desponta na capa da Life que mostra, em fotos assinadas por Gabrielle Revere, um pouco do cotidiano da modelo, uma das grandes promessas para o mercado de moda na atualidade.

 

 

Quem vê a capa da Life, quase que imediatamente pode pensar que se trata da modelo Lara Stone, é que Lindsey também possui uma característica que é uma das marcas de: os dentinhos separados e a boca pequena e arredondada com formato de coração (esses dentinhos à Lara Stone são tendência mesmo!).

Lindsey tem sido nos últimos tempos a top com a qual todos os diretores de casting querem trabalhar. Seu sucesso começou com as campanhas exclusivas feitas para a Prada e Miu Miu, para a qual ela foi clicada pelas lentes geniais da dupla Mert & Marcus e direção de arte de Giovani Bianco ano passado. Até aqui no Brasil a menina já passou para trabalhar. Recentemente ela esteve em São Paulo para fazer as fotos da nova campanha da grife Alcaçuz.

Lindsey Wixson na campanha de verão 2010 da Prada
 

Aqui para a campanha da Miu Miu
 

E como uma diva dos anos 20 na imagem da campanha da grife brasileira Alcaçuz

 

A carreira de Lindsey ainda está só começando e todos os feitos importantes já alcançados por ela são demonstrações de que ela veio para ficar. Com menos de 1 ano na profissão de modelo, o seu currículo possui editoriais de peso feitos para revistas como i-D, W Magazine, Pop, Dazed&Confused, Vogue Italia, entre tantas outras.

Lindsey Wixson em fotografia do editorial da Pop Magazine

 

E, para complementar (e também porque eu acho o máximo esse vídeo), Lindsey Wixson é toda caras e bocas na campanha de verão 2010 da Prada
 
Fotos e vídeo: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s