Campanhas de inverno made in Brazil

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Enquanto as temporadas de inverno 2010-2011 estão acontecendo lá fora, aqui as campanhas nacionais começam a ser apresentadas. Entre elas, marcas brasileiras do sul do país mostram a qualidade dos seus produtos e o talento de suas criaçoes para a próxima estação. São elas a Ontop, a Dimy e a grife especializada no menswear Convicto.

Ontop

 

A Ontop trouxe a top Guisela Rhein e o empresário/modelo Rico Mansur para estrelarem sua campanha de inverno. Em poses cheias de sensualidade, os dois foram clicados por Daniel e René Ernst,com styling assinado por Cesar Fassina.

A coleção da grife aposta no estilo grunge dos anos 80 e vem cheia de sobreposições e estética rebelde. Skinnies, leggings e vestidos curtos estão entre pontos fortes da marca.

 

Dimy

  

A Dimy trouxe a modelo e atriz global Letícia Birkheuer como o rostinho de sua campanha de inverno. Em fotos assinadas por Eduardo Rezende e produção de moda de Cecilia Fonte, Letícia posa em clima pra lá de luxuoso, o que, alías, remete ao tema da coleção, inspirada nas pedras preciosas.

A alfaitaria presente em blazeres e calças, bem como saias, cintura alta e as blusas amplas, sao as apostas da marca para o seu inverno. A cartela de cores é composta por tons que vão do cinza ao vermelho.

 

Convicto

  

As pegadsa meio underground, meio streetwear dão o tom para o inverno da marca especializada em moda masculina, a Convicto. O fotógrafo René Ernst foi o responsável pelas imagens e o styling foi assinado por Frank Lemos.

Para a próxima estaçao a Convicto traz peças construídas a partir da reformulaçao do moleton. Blazeres com muita alfaitaria destacam-se ao lado de looks em jeans em diversas lavagens. Entre as cores, prevalecem os tons escuros ao lado do marron, bordô, cinzas e brancos.

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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