Mudanças no ranking do Models.com

Padrão

 

Há dois anos no topo da lista do bombado portal Models.com, Raquel Zimmermann cedeu o primeiro lugar para outra modelo não menos importante na atualidade. Trata-se da holandesa Lara Stone que assumiu o posto de top número 1 do mundo.

A lista do Models.com é elaborada a partir de uma soma de pontos que as tops alcançam com desfiles e campanhas realizadas para marcas importantes e nesse quesito Lara tem estado, e muito, em evidência. Como exemplos, valem ser citadas a sua presença nas passarelas internacionais (e até mesmo aqui no Brasil, como aconteceu no desfile de outono-inverno 2010 da Forum), bem como sua participação em campanhas de peso como a última de primavera-verão da Louis Vuitton. Além disso, aspectos físicos de cada modelo também contam bastante, pois até mesmo os conhecidos dentes separados de Lara despontaram como tendência, fazendo dessa “imperfeição” sua marca particular e um dos seus melhores atributos dentro do mercado de moda. Enfim, todos essa soma de fatores, fez a modelo subir do terceiro para o primeiro lugar no ranking do site.

Mas esse fato não diminui em nada a importância de Raquel Zimmermann dentro do universo fashion. Embora não ocupe mais o posto de modelo número 1, ela passou para a seleta lista de ícones do Models.com. Lista que tem outra top brasileira, Gisele Büdnchen, no topo.

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s