Eternizando a marca

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Este ano a Dolce & Gabbana comemora os 20 anos das suas coleções masculinas(a primeira foi apresentada em Milão no ano de 1990) e para dar início aos festejos, a marca convidou uma dupla respeitada composta pelo fotógrafo Sebastian Faena e pelo stylist Panos Yapanis que ficaram encarregados de produzir os modelos Simon Nessman e Carlos Sander (foto acima) para um editorial publicado pela VMAN intitulado de “How to make longevity into legend” (algo como “Como fazer a longevidade de uma lenda”) que busca homenagear a imagem do homem criada por Domenico e Stefano.

Foto: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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