Os looks de Lady Gaga no Grammy 2010

Padrão

Como nao poderia deixar de ser, a presença de Lady Gaga no Grammy 2010 (realizado ontem 31.01) rendeu ótimos momentos para quem (como eu!) adora a forma como ela se apropria com muito humor e pouquíssima seriedade da moda, além de amar os looks que ela costuma usar em suas apresentações.

Com a responsabilidade de abrir a cerimônia da premiação, Gaga surgiu usando um futurista longo rosa claro, cheio de brilho e sapatos Alexander McQueen da coleçao de inverno 2010 do estilista (ela pode!). Depois, sentada na platéia entre as celebs presentes, ela causou com o seu visual, que incluiu um chapéu de raios prateados com desing assinado por ninguém menos que Giorgio Armani (quem estava sentado atrás dela deve ter “adorado” o acessório…).

No palco, vestindo um modelito verde de mangas beeem exageradas para a sua performance interpretando um trecho de “Poker Face”, ela mais uma vez surpreendeu a todos, sobretudo, quando voltou sentada em um piano para cantar “Your Song” frente a frente com Elton John, ambos usando óculos coloridos e uma maquiagem que imitava sujeira no rosto (vale a pena dar uma olhada nos vídeos postados abaixo). Sobre este último modelito de Lady Gaga, os ombros enormes lembram àqueles de uma jaqueta que a cantora vestiu no evento comemorativo ao lançamento de seu novo álbum “The Fame Monster”, ano passado em Los Angeles. Mais uma vez, vale aqui ressaltar: todas essas adoráveis bizarrices fashionistas que partem de Lady Gaga só a tornam ainda mais única e, como escrevi acima, ELA PODE!

 

O vídeo abaixo mostra a chegada “triunfal” de Lady Gaga ao local da festa do Grammy:

 

Aqui, o vídeo da performance da artista no Grammy 2010: 

 

E, para ilustrar, o vídeo do clip de “Poker Face”:

 

Fotos e vídeos: Reproduçao

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: The look: Lady Gaga no VMA 2010 « :: The Fashion View ::

  2. Pingback: uberVU - social comments

  3. adorei esse corpete verde cavadíiissimo, e tb o vestido futurista…ela arrasou sem dúvida. Ela é completamente bizarra e assume isso!
    BJS

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s