O inverno masculino de 2010 da Louis Vuitton

Padrão

Durante a semana de moda masculina de Paris, no último dia 26/01, foi apresentada a coleção de inverno 2010 da Louis Vuitton. Com uma coleção onde se viu muito tweed, coletes, casacos de couro refinado e calças de lã. Outros ítens, igualmente interessantes e que chamaram muito a atenção, foram os calçados e as bolsas.

Com relação aos calçados, o predomínio foi praticamente unânime das botas, desde aquelas com canos longos, quanto aos modelos com cano curto. No que diz respeito às bolsas masculinas, mais uma vez elas se configuram como um dos itens de desejo fashion da parte de nós homens e na passarela se viram modelos de tamanhos e formas variadas para todos os gostos.

  

  

  

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s