Tavi: a blogueira mirim que alcançou o limbo fashion em Paris

Padrão

O show da alta costura da Dior em Paris (apresentado no último dia 27.01), que sempre consegue nos transportar para um mundo de sonhos, como sempre foi maravilhoso, mas se os looks desfilados estavam incríveis, quem roubou a cena mesmo foi a blogueria mirim (já virei fã dela!) Tavi (foto ao lado), que sentada à primeira fila causou com o seu inusitado adereço usado na cabeça: um enorme laço que deve ter atrapalhado a visão e irritado bastante aqueles que se sentaram atrás da menina…

Aos que não a conhecem, segue uma breve apresentação: Tavi é uma garota norte-americana de apenas 13 anos e que conseguiu alcançar o posto de superstar dentro do universo fashionista graças ao seu amor pela moda, a forma como ela se aprorpia dela e ao seu blog. Editores e estilistas têm andado atrás da jovem e devido a isso, não à toa, ela se tornou carinha conhecida nas primeiras filas dos grandes desfiles, como o de haute couture da Dior, além de ter tido o seu rostinho estampado na capa da Pop Magazine, coisas que não são para qualquer um, convenhamos.

Recentes boatos estão dando conta de que ela deverá ser a responsável pela cobertura de moda para a Pop e isso poderá ocorrer já nesta temporada de alta-costura. Embora tudo seja apenas expeculação, a capacidade de Tavi para exercer o cargo não é de se duvidar. Quem sabe, em um futuro próximo, não veremos o nome da menina figurando entre as grandes editoras de moda do planeta fashion???

Tavi, toda poderosa na primeira fila da Dior com o seu “mimoso” lacinho na cabeça. Esta era a visão de quem sentou atrás dela. Adorei!

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

»

  1. Pingback: Jornalistas de moda x Blogueiras de moda: tudo o que importa é somente aparecer? | :: The Fashion View ::

  2. Pingback: Preimeiro foi a melancia, agira foram as cerejas e futuramente um queijo: os inusitados acessórios de cabeça de Anna Dello Russo « :: The Fashion View ::

  3. Pingback: De blogueira a stylist: a menina Tavi não para de surpreender! « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s