SPFW day#3: Jesus Luz não roubou a cena no fashion show da Ellus

Padrão

O terceiro dia de SPFW prometia o seu momento mais cheio de frisson e o motivo disso era a estelar presença de Jesus Luz na passarela da Ellus. A porta de entrada da sala de desfile comprovou isso: ninguém passava sem convite e os empurrões eram enormes, já que havia muita gente arriscando um descuido da parte dos seguranças para garantir o seu lugarzinho para ver e gritar por Jesus.

Apertos à parte, tudo correu bem. As luzes se apagaram, feixes de laser vermelho encheram de efeitos a passarela e o desfile começou. Para surpresa geral não se viram os esperados histerismos típicos dedicados às celebridades em um desfile de moda e Jesus Luz passou sem grande destaque em comparação com os demais modelos que faziam parte do casting masculino da Ellus. O brilho mesmo ficou com os efeitos do cenário high-tech concebido, talvez o melhor cenário desta temporada.

Quanto aos looks, fica a pergunta: É jeans ou couro o material usado na concepção das roupas? Tradicionalmente usado como o foco principal da marca, o jeans apareceu sim mais uma vez, só que na versão leather denin, um tecido que tem a parência de couro, inclusive no brilho, devido a um tratamento especial (foto ao lado).

A cartela de cores incluiu aquilo que de melhor se pode esperar, sobretudo para o inverno: muito preto, mas com boas pitadas de cores como o azul, o amarelo e o vermelho complementando os looks, sendo que no caso do vermelho, ele apareceu como a cor principal em algumas peças, também na versão leather denin.

Segundo a Ellus, ao contrário do que se possa pensar, o conforto das peças é garantido, pois na elaboração dos modelos foi utilizado um tecido bio-elástico permitindo que se use sem problemas as peças desta coleção de inverno.

Um pouco da passarela da Ellus onde o brilho ficou mesmo por conta do tecido das roupas e do incrível cenário high-tech.

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Jesus Luz, Leather denin e efeitos 3D na campanha de inverno da Ellus « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s