Lanvin: spring-summer 2010 campaing

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No caso de uma marca genial como a Lanvin e um designer também genial como Alber Elbaz, o resultado não poderia ser outro. Para a campanha de verão 2010 da grife Elbaz chamou Steven Meisel para assinar os clics da coleção feminina. E em se tratando de Lanvin, não se pode esperar aquelas imagens de tops fazendo poses estáticas vestindo roupas luxuosas, porque a Lanvin é diferente de tudo isso. A top Jamie Bochert, modelo que faz o tipo andrógino, foi a escolhida para as imagens, nas quais o foco principal é a roupa, apresentada de forma super dramática e fora do convencional. Só para exemplificar, em alguns clics Jamie corria enquanto Meisel fotografava.

Já para as imagens da coleção masculina, a dupla Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin foi a responsável pelos clics. O casal fez uma espécie de auto-ensaio em momentos românticos, ele vestido e ela nua com o corpo todo pintado de vermelho em uma imagem incrível. Segundo Alber Elbaz a idéia era mostrar as roupas de uma forma realista sendo vestidas pelo próprio criador da imagem.

As fotos da campanha de primavera-verão 2010 da Lanvin estão maravilhosas e poderão ser vistas nas páginas das principais revistas de moda a partir de fevereiro próximo, mas, por enquanto, elas já estão disponíveis na rede. Confira algumas delas abaixo:

Campanha feminina primavera-verão 2010 Lanvin: Jamie Bochert através das lentes de Steven Meisel
 

Na campanha masculina o casal de tops fotógrafos Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin posou para os seus próprios clics
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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  1. Pingback: Imagem do dia: Lanvin Fall 2010 Campaing Preview « :: The Fashion View ::

  2. achei incrível Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin se auto-fotografando e a campanha feminina tb está de cair o queixo. Bjo.

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