Lara Stone para Louis Vuitton

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Lara Stone é o novo rosto das campanhas milionárias da Louis Vuitton, substituindo Madonna que foi a estrela das últimas edições de primavera-verão e outono-inverno 2009 da grife.

Se as campanhas anteriores primaram por mostrar a imagem de uma mulher super produzida, onde o make-up e os recursos gráficos de edição de imagem foram bastante usados, a atual campanha primou por uma beleza feminina mais natural, casando inclusive com o cenário escolhido para as imagens (fotos acima), com muito verde e a presença de singelas pombas brancas, ao meu ver um perfeito casamento com o clima da última coleção da grife desfilada durante a Paris FW.

Chama atenção também os tamancos usados por Lara Stone em uma das fotos, calçados que tiveram lugar garantido não só na passarela da LV, mas sobretudo na coleção de primavera-verão 2010 da tradicionalíssima Chanel.

Voltando a falar sobre a nova campanha da LV, assim declarou Marc Jacobs, diretor criativo da marca, sobre ela: “Tentamos criar uma campanha verde que evoque o espírito paz e amor. Para modelar as roupas queríamos alguém moderno, com uma beleza sexy… Tinha que ser Lara Stone“.

Quanto ao espírito paz e amor, sem dúvida Lara Stone o representa muito bem, mas quanto à imagem moderna e de beleza sexy… Madonna não representa, também, tudo isso? Acho que Madge não deve ter ficado muito satisfeita com a declaração de seu queridinho amigo Marc Jacobs…

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

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  1. Pingback: Madonna para a nova campanha da Dolce & Gabbana « :: The Fashion View ::

  2. Sem dúvida Dani. O espírito paz e amor tem tuuudo a ver com Lara Stone, mas a imagem moderna e sexy casa melhor, ao meu ver, com Madonna.

    Bjs linda!

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