Deus salve a Rainha!

Padrão

Já se viu muitas mudanças nas diversas edições do Royal Variety Show (evento de gala que ocorre anualmente em Londres e que tem a presença ilustre da Rainha Elizabeth II na platéia) mas certamente nada tenha marcado tanto quanto a última, realizada hoje (07.12) em Londres.

A Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip estiveram presentes ao evento, como de costume,  e para a surpresa de todos, foram recebidos por uma hostess inusitada: Lady Gaga.

Após ter se apresentado em um evento promovido por uma rádio londrina, causando com um modelito “natalino”, Gaga marcou presença no Royal Variety Show usando um vestido longo vermelho de couro com gola vitoriana lembrando o estilo da Rainha Elizabeth I. A cantora cumprimentou sua majestade, curvando-se em sinal de respeito, como exige o protocolo. Mais tarde ela fechou as apresentações da noite com uma de suas performances inusitadas (adoro!): cantando ao piano pendurada sobre o palco, como mostrou o Daily Mail, responsável pelas imagens.

Quanto ao look de Gaga, detalhe para o make up com sombra vermelha cheia de glitter cobrindo a região além da área dos olhos, aquele make tendência sobre o qual já falamos aqui em um outro post, ainda pouco visto por aí entre os simples mortais, mas que já é sucesso entre celebridades como Lily Allen.

 

Seguindo o protocolo, Gaga recebe sua majestade a Rainha Elizabeth II
 

Aqui o look estilo Elizabeth I com que Lady Gaga se apresentou no evento
 

Nas duas últimas fotos acima, a performance de Lady Gaga no Royal Varitey Show
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s