Desing têxtil com pegada folk

Padrão

Um ótimo artigo publicado originalmente na Dazzed & Confused mostra um pouco do trabalho de Emma Lundgren, designer formada em desing têxtil pela conceituada Central Saint Martin School (Estocolmo).

Seu trabalho atual mostra que ela não tem medo de ousar. Com uma boa experiência adquirida e já tendo conquistado importantes prêmios, Emma demonstra grande interesse em aprender mais e aprimorar o seu talento. Atualmente vem trabalhando com redefinições têxteis nos materiais escolhidos para desenvolver o seu trabalho , cheio de mores e com uma interessante pegada folk.

Um pouco da atual produção da designer pode ser visto nas imagens abaixo. As fotografias são de Rafael Stahelin, com styling assinado por Justine Josephs.

172934

172910

172916

172922

172928 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s