Tal mãe, tal filho…

Padrão

Que os looks desfilados por aí por Victoria Beckham sempre rendem comentários, às vezes não tão bons, é verdade, mas costumam estar em foco entre os fashionistas que amam ou odeiam Vic.

Para quem pensa que ela cria as suas produções sozinha, a posh-spice deixou escapar em uma entrevista dada à Harper´s Bazaar que tem um personal-stylist de primeira. Trata-se de ninguém menos que o seu filho Romeo Beckham, de 7 anos.

O menino tem mostrado que, em se tratando de moda, é tão estiloso quanto sua mãe. “Outro dia ele usou terno e gravata para um jantar em família, e é isso o que ele usa todo santo dia porque ama moda. Enquanto os irmãos só querem saber de ir à praia, ele diz eu quero ir para o trabalho com a mamãe” revelou Victoria cheia de orgulho do filho. “E ele fica sentado lá, mexendo na coleção, sentindo os tecidos, dando opiniões. Ele adora“, concluiu ela sobre o mais novo fashionista da família.

Teremos em um futuro próximo um estilista com o sobrenome Beckham?

victoria-beckham-happy-birthday-rom

Romeo Beckham sozinho…
 

vick1

E ao lado da mamãe Vic, cheios de estilo. Atenção para o óculos de armação colorida modelo wayfarer do menino
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s