Looks de Halloween (para copiar ou para enterrar)

Padrão

E como as festas de Halloween têm atraído cada vez mais o público fashionista, escrever um post sobre é algo que nao poderia deixar de ser feito. Em uma dessas festas, ocorrida no último sábado (31/10) no Hotel Roosevelt, Hollywood, personalidades pra lá de vips deram o ar de suas graças, devidamente montadas para a ocasião.

Entre as personas que marcaram presença, a atriz brasileira Juliana Paes ao lado marido Carlos Eduardo Baptista causaram. Ela vestida com uma fantasia de piloto de corrida de automóveis (em versão mega ajustada) e ele de policial. Outra que também chamou muita atenção na mesma festa foi Paris Hilton, acompanhada pelo namorado Doug Reinhardt. Mas no caso de Paris, a atenção que a mesma chamou acabou se devendo mesmo ao vexame provocado por ela na saída do evento. Segundo o site Gawker.com, ao entrar em uma limosine com o namorado, ela jogou fora o aparelho celular dele pela janela. Crise de ciúmes?

Em NY a festa M2 Ultra Lounge teve as presenças de Rihanna com um look piriguete de tigresa posando ao lado da modelo Coco (ambas pareciam estar vestidas para um daqueles bailes de carnaval carioca pra lá de calientes). Seguindo o estilo ultra sexy, a cantora Mariah Carey apareceu vestida como um anjo, só que beeem provocante, como publicou o Just Jared.

Baixarias e looks sexy (até demais) a parte, o público mais fashionista mesmo marcou presença na festa “The Halloween Rounds”, também em NY, esta com cobertura bombada do Style.com. A atriz Kirsten Dunst e o stylist Narciso Rodriguez, estiveram entre as celebs presentes.

 

Juliana Paes Paris Hilton

Juliana Paes e Paris Hilton, devidamente (e muito bem) acompanhadas.

Rihanna Mariah Carey

Rihanna, Coco e Mariah Carey: Festa de Halloween ou baile de carnaval?

06m 14m

Kirsten Dunst (and friends) e o estilista Narciso Rodriguez no Halloween fashion.

 

Fotos: Reprodução  

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s