Freja Beha Erichsen para a Purple Magazine

Padrão

purpleterry3

A Purple Magazine, revista francesa de moda, arte e cultura, em sua edição nº 12 (edição de inverno 2009) trás em seu recheio as tops Freja Beha Erichsen, Magdalena Frakowiak, Abbey Lee Kershaw e Eniko Mihalik em um super ensaio, intitulado de “The Best of The Season” fotografado pelo bombado Terry Richardson (o qual participa como “modelo” também em alguns clics).

Os clics têm marcas já bem conhecidas do fotógrafo: a nudez, a sensualidade e a polêmica. Isso tudo pode ser bem observado nesse trabalho, onde as quatro tops aparecem nuas e, em algumas cenas, trocando beijos e carícias sugerindo um clima lesbian chic já bem explorado por outras publicações tais como a Número Korea (maio/09), a Interview Magazine (setembro/09) e a Allure Magazine (outubro/09).

Sobre o ensaio, o seu título (“The Best of the Season”) dá a entender que a finalidade principal do mesmo é apresentar o que há de melhor na moda para a próxima estação, mas as imagens mostram muito mais os corpos das tops do que as roupas que elas usam. Meio que contraditório isso, não?

Abaixo, algumas imagens de “The Best of the Season”:

 purpleterry13    purpleterry17

purpleterry7

purpleterry18    purpleterry24

purpleterry19    purpleterry20

purpleterry28

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s