Um look D&G em três momentos

Padrão

Durante o último mês de setembro, escrevi muito pouco aqui sobre as publicações de moda que foram lançadas, afinal estávamos em plena correria com os desfiles das semanas de moda internacionais e o tempo foi um inimigo terrível. Mas agora, dando uma olhada em algumas coisas que foram publicadas, vi o editorial “High Maintenance” publicado pela Vogue Nippon em setembro com a top Anja Rubik. Vi que em uma das fotos ela está usando um look igual ao que Daphne Guinness vestiu em um ensaio publicado na Vogue Italia deste mês. O mesmo modelo, as mesmas estampas imitando peles de animais, tudo igual.

O modelito é assinado por Dolce & Gabanna e faz parte da última coleção de outono-inverno 2009 da dupla, desfilada durante a semana de moda de Milão. Detalhe interessante e que faz toda a diferenção na produção: As unkle boots cor-de-rosa que Anja Rubik usa no editorial da Vogue japonesa ressaltaram o visual, conseguindo dar uma modernizada considerável no look se comparado ao que foi apresentado na passarela do desfile da D&G em Milão (ver as fotos abaixo):

anja d&g classy4

Da esquerda para a direita o look D&G em três momentos: usado por Anja Rubik nas páginas da Vogue Nippon, na passarela da grife durante a Milão FW (outono-inverno 2009) e, mais recentemente, por Daphne Guinness na Vogue Italia.
 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s