Daphne Guinness para a Vogue Italia

Padrão

A Vogue Italia deste mês trás em seu recheio a poderosa Daphne Guinness em um editorial maravilhoso clicado por Steven Klein. Ela é uma figura sob a qual se pode falar muitas coisas no que diz respeito a estilo e só para exemplificar, merecem destaque os seguntes pontos: Daphne é dona de uma enorme coleção de alta-costura, considera-se uma entusiasta dos looks armados (logo é apaixonada pelas criações de grifes como a Balenciaga), já foi considerada um style icon por Kate Moss (a qual já declarou, inclusive, que gostaria de ter um guarda-roupas igual ao dela).

Quer mais sobre a moça? Bom, só pra completar, ela é ex-mulher do bilionário grego Spyros Niarchos, mãe de três filhos e também herdeira de uma poderossísima família irlandesa. Fashionista como poucas, ocasionalmente posa como modelo para Steven Klein, de quem é amiga pessoal. Ufa! Esta é uma lista sem comentários, não?

Sobre as imagens para o editorial (algumas delas abaixo), apenas uma breve observação: Não sei se o make up ou o Photoshop é que estão carregados demais, mas a verdade é que Daphne e o modelo clicado ficaram com aspecto de bonecos de cera. Os rostos polidos e os cabelos super arrumados que o digam!

 

Daphne2

Daphne1

Daphne3

Daphne4

 

Fotos: Reprodução

Sobre L. Borges

Blogueiro ligado em moda e estilo e jornalista nas horas vagas (RSSSSS). A idéia de criar e manter um blog de moda, O "The Fashion View" remete a um projeto da época do curso de jornalismo na faculdade de comunicação social e através dele tenho um canal através do qual posso expressar, livre e independentemente, minhas idéias e impressões acerca de diversos assuntos relacionados ao universo da MODA e que são de meu interesse. Como profissional especializado no meio, vejo e admiro a moda como uma forma incrível de comunicação não verbal que, no atual contexto da chamada pós-modernidade, tornou-se mais do que nunca capaz de revelar gostos, sensações, sexualidade, atitude, personalidade, poder, enfim, a nossa própria identidade, afinal, quem foi que disse que moda diz respeito apenas a roupas e a futilidades?!?

Uma resposta »

  1. Pingback: Um look D&G em três momentos « :: The Fashion View ::

Sua opinião é muito importante. Registre aqui o que você achou deste post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s